Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Solicitação de Troca ou Devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. Você pode encontrar nossos dados de contato no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra

O prazo máximo para solicitar troca, devolução ou arrependimento da compra é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. A embalagem do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.

É importante ressaltar que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não havendo custo adicional para o consumidor.

É necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, e dependerá da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao recebermos o produto, iremos analisar sua condição e, caso seja constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, sendo o produto retornado.

Devolução do Valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para o processamento do estorno dependerá da política de cada administradora de cartão de crédito.

O valor estornado poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme política da administradora de cartão.

Devolução do Valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução, deverão ser informados os dados bancários para o reembolso.